Ultimamente tenho começado a prestar mais a atenção nos filmes australianos.
A algum tempo atrás publiquei sobre o drama "Jindabayne", um ótimo filme com belíssima fotografia e uma boa trama com atores muito bons.
Hoje sou surpreendido com este filmão, bem acima da média daquilo que estou acostumado a assistir. Digo isso por causa das fortes cenas de violência que em certos momentos me deixaram um pouco desconfortável, mesmo porque a maioria das mortes é na base da pancada, literalmente falando. Uma cena onde o personagem leva um tiro é uma coisa mas ele ser morto a marteladas na cabeça é outra coisa totalmente diferente, e é bem isso que o filme mostra.
Vingança Animal - cenas violenta |
A história a principio lembra muito "8 Milímetros" com Nicholas Cage, a diferença é que o protagonista ao invés de ser um detetive particular é o pai da garota violentada e morta na produção de um filme de conteúdo adulto. O que torna o caso muito pessoal.
Christian na caçada dos assassinos de sua filha. |
Ao receber o vídeo das cenas de sua filha, ele parte na caçada de um a um dos envolvidos com o propósito de lavar sua honra com sangue. No meio dessa caçada Christian conhece Alice uma garota que está gravida e fugindo de casa, logo ele se identifica com a garota e começa gostar dela como se fosse sua falecida filha. O problema é que sua sede de vingança acaba levando-o a um pesadelo de violência e morte.
Chistian e Alice |
Sem dúvida um ótimo filme para quem tem estômago forte,uma trama muito boa, ótimas cenas de luta, bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver nos filmes americanos onde o ator principal é o "bonzão" e arrebenta todo mundo, neste caso o nosso herói se apresenta como uma pessoa comum, sem ações mirabolantes e ele é apenas movido pela vingança e o ódio dos assassinos de sua filha. Tá certo que tem cenas que ele têm muita "sorte" mas nada que estrague o filme com as famosas "marmeladas".
Este filme está mais do que indicado, ótimo Thriller criminal.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário