Sinopse:
Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe, ela fica sem rumo e perdida sobre como construir uma vida sem aquilo que sempre a motivou. Lisa, então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd), um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.
Elenco:
Reese Whiterspoon, Paul Rudd, Owen Wilson, Jack Nicholson
Comentário:
Comédia romântica por mais original que queira ser, nunca sai daquilo, a mocinha sempre fica com o mocinho, se isso não acontecer, dai muda o gênero para drama...
Porém este filme na minha opinião, não achei nem comédia e nem romântica, é um drama leve, apesar da Lisa (Reese Witherspoon) ser a protagonista, o filme fica focado nos problemas de George (Paul Rudd) o que acaba ficando cansativo, a toda hora o assunto é a crise na empresa.
O filme tem ótimos atores, porém os personagens são muito fracos, acho que faltou um pouco de pulso do diretor.
Own Wilson que faz o papel de Matty, lembra muito o Roy O´Bannon do filme Bater ou Correr, para falar a verdade todos os filmes de comédia que ele faz parece que são sempre os mesmos personagens, com aquele "biquinho" que costuma fazer.
Na minha opinião é um filme fraco com ótimos atores, uma pena, não indico.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário