sábado, 26 de janeiro de 2008

Bruna Surfistinha

Certo dia, li em um site a seguinte noticia:

Bruna Surfistinha. Ex-garota de programa (prostituta de luxo), ex-atriz pornô e agora escritora, (já está no seu segundo livro). Não tenho nada contra as prostitutas, que agora querem ser chamadas de profissionais do sexo e muito menos contra as atrizes pornôs, cada um faz do corpo aquilo que achar melhor, não sou nenhum puritano, nenhum santinho também.

O que me revolta, é a propaganda que a mídia faz em cima disso, tratam-na como uma escritora famosíssima, um novo talento da literatura nacional, só falta as faculdades pedirem aos candidatos do vestibular que leiam os livros de Bruna Surfistinha, para responder as questões que cairão nas provas.

Tantos e tantos livros maravilhosos são lançados diariamente e eles (a mídia) dão preferência a um livro que conta as aventuras sexuais de uma ex-garota de programa, que além de tudo nem bonita é!
Ela começou com um fotolog como esse, onde haviam fotos dela com roupas íntimas e poses sensuais e contavam com detalhes as suas aventuras do dia. Ela recebia mais de dez mil visitas por dia. Aqui no meu fotolog, quando tenho 10 acessos já me dou por feliz. E agora, ela escreveu o seu segundo livro. O pior de tudo, é que havia imagens de “fãs” (veja isso, fãs) tirando fotos ao lado de seu ídolo! E não eram homens, eram mulheres... Acredito que o livro deve ter mudado muito a vida delas de alguma forma...

Eu entendo que a vida dessas moças não deve ser fácil, algumas trabalham por que necessitam mesmo, outras por que são “escravas” de seus cafetões e outras porque gostam mesmo... Mas fazer dela uma nova Cecília Meireles é inaceitável...

E para completar a minha indignação, ao lado da foto da Surfistinha, havia um link que dizia: Clique aqui e veja mais fotos de famosos. Cliquei. E qual foi a minha surpresa, de ver só fotos de mulheres nuas. Essas são as famosas da mídia. O link estava errado. Devia estar escrito: Clique aqui e veja mais fotos de BUNDAS famosas!

Hoje você não é mais famoso pelo seu talento, ou pelo seu intelecto, muito menos pelo seu caráter, hoje você é famoso se a sua bunda for bonita, se você tiver colocado silicone, se você for flagrada (sem querer) de saia e sem calcinha ou se você tiver morrido de anorexia...

Às vezes tenho vontade de chutar tudo para cima, parar de nadar contar a correnteza, deixar me levar por essa lavagem cerebral, entrar em uma academia qualquer da vida e ficar com o corpo sarado, barriga tanquinho e cabeça vazia, igualzinho a geração Malhação... Mas a minha alma é muito maior do que tudo isso, é um cavalo selvagem, que precisa correr contra o vento, não serei domesticado pela mídia, sinceramente prefiro a morte, pelo menos a minha alma continuará livre.

[Adilson Carlstrom Junior]

Nenhum comentário:

Postar um comentário