SINOPSE:
Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.
COMENTÁRIO:
Se você assistiu o primeiro e gostou, então nem coloque suas mãos na caixa do DVD ou Blu-Ray deste lixo.
Infelizmente o filme não tem nada de original, tudo bem que a intenção do diretor era fazer um filme idêntico ao primeiro, apenas mudando as maluquices que os quatros amigos aprontam em Bangkok.
O filme é muito forçado, as piadas são forçadas e sem graça, e o que tinha de inocente no primeiro filme, o segundo é muito tosco, com cenas que faz você se perguntar a necessidade delas de estarem na trama.
Realmente não vale a pena você gastar o seu dinheiro com isso, prefiro que você assista novamente o primeiro do que esta continuação, você não estará perdendo nada.
Os únicos que saíram ganhando com este filme foram os atores principais, que no primeiro filme ganharam juntos 1 milhão de dólares e neste, cada um recebeu 4 milhões de dólares.
NOTA: 2,0 (2,0 pela macaquinha).
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário