SINOPSE:
Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.
COMENTÁRIO:
Ótimo Thriller de espionagem, com direito a instalações secretas e com muita ação. A garota é uma verdadeira arma humana.
A medida que a estória caminha, vão acontecendo novas descobertas a respeito de Hanna e sua família, isso faz com que você acabe se amarrando à trama.
O filme tem um ótimo ritmo, e mostra a dificuldade de adaptação da protagonista às tecnologias do nosso mundo, já que ela passou a sua vida toda em um casebre nas montanhas e o conflito interno de ser uma adolescente e suas descobertas com uma difícil missão a cumprir.
O filme possui belas paisagens sem falar na beleza exótica de Saoirse Ronan, que também tem uma boa atuação, e por falar em boa atuação vale destacar a personagem de Cate Blanchett, que também está ótima como vilã na trama.
Um filme recomendado para as pessoas que gostam de suspense e espiões.
NOTA: 8,0
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário