terça-feira, 24 de abril de 2012

Cartas para Deus - 2010 (Letters for God)






Produção: Tom Swanson, Art D’Alessandro, Andre Dugger, David Nixon
Roteiro: Art D’Alessandro, Sandra Thrift, Cullen Douglas

Diretor: David Nixon, Patrick Doughtie
Elenco: Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Bailee Madison, Maree Cheatham, Tanner Maguire, Michael Bolten, Dennis Neal
Trilha Sonora: Colin O’Malley
Duração: 110 min.
Ano: 2010
Gênero: Drama


SINOPSE:


Cartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.

COMENTÁRIOS:

O filme fala sobre fé e relacionamento com Deus e seu Filho Jesus Cristo e como através de ações simples podemos mudar a vida das pessoas que estão ao nosso redor.

As cartas é a maneira como Tyler conversa com Deus

Realmente um belíssimo filme, muito emocionante e comovente,  baseadas em fatos reais. 
Um filme muito bem feito, com ótimas atuações e um roteiro aceitável pois a estória não gira em torno apenas do garoto doente, mas sim mostra o drama de toda família, os medos da mãe, a fé da avó e os sentimentos do irmão mais velho diante da doença do pequeno Tyler. Vale destacar a personagem Sam, uma garotinha realmente adorável que rouba toda atenção nas cenas em que aparece com seu sorriso sapeca.

Um filme baseado em fatos reais.

Tyler e Sam amigos inseparáveis.

Independente da sua crença ou religião, sendo ateu ou não, convido a assistir este filme, tenho certeza que fará você refletir sobre o que realmente deve ser prioridade na sua vida. Temos o péssimo hábito de reclamar e murmurar dos problemas que surgem no nosso dia-a-dia e muitas vezes nos esquecemos de olhar para o lado e ver que existem pessoas que estão em situações muito piores do que a nossa porém encaram esses problemas de uma forma que para nós serve como grande lições de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário