SINOPSE:
Um drama convincente, vencedor de festivais americanos, explora os diferentes significados de ter um filho através da corajosa e realista experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, pelo amor de um menino. O filme expõe corajosamente a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós somos capazes de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento.
COMENTÁRIO:
Como a sinopse diz, um drama convincente. Um bom filme, sem atores muito conhecidos, mas com ótimas atuações, personagens profundos, experimentando a difícil arte da vida de tomar decisões.
Muitas vezes achamos que estamos agindo de forma certa, mas depois percebemos que tais caminhos escolhidos levam a consequências ruins, outras vezes achamos que estamos agindo de forma errada, mas na verdade o final será feliz.
Um filme onde não existe bons e nem maus, apenas decisões erradas e suas consequências. Uma estória emocionante com cenas de dar "nó" na garganta, gostei muito.
Vale a pena assistir.
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário