SINOPSE:
Acusado por assaltar um banco em Nova York, Henry, um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de uma peça que será exibida em um teatro, cuja construção tem um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito quando seu amigo de cadeia, Max decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie, por quem Henry acaba se apaixonando, não estava no planejado. Censura 10 anos.
ELENCO:
Keanu Reeves (Henry)
Vera Farmiga (Julie)
James Caan (Max)
COMENTÁRIO:
Filme fraco. Não é nem uma coisa nem outra, não é comédia, não é romance, não é drama, não é suspense, não é nada. É uma história sem sentido com um personagem sem noção, afinal de contas quem em sã consciência depois de ser preso injustamente por assalto a banco tentaria assaltar o mesmo banco?
O protagonista acaba se perdendo no meio da estória, Keanu Reeves não sabe se vira ator na peça de teatro, ou se torna ladão de bancos de uma vez, portanto na cenas que acontecem o ensaio são monótonas e as cenas do assalto ao banco muito chatas. A unica coisa boa é a trilha sonora, jazz de primeira qualidade.
Resumindo, não perca seu tempo. Um filme ruim, sem emoção nenhuma, com um final chato e previsível!
NOTA: 4,0
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário