SINOPSE
Um piloto amador procura vingar a morte de seu irmão entrando no perigoso sub-mundo das corridas de rua neste thriller de ação carregada de adrenalina. Censura 14 anos.
ELENCO:
Jaz Martin (Rick Merchant)
Tommy Nash (Tom Merchant)
Janet Tracy Keijser (Debbie Merchant)
Darren Thomas (Kayce)
Anna Maria Demara (Claudia)
COMENTÁRIOS:
Quer fazer um filme de ação de sucesso? Junte carros tunados e belas garotas. Deu certo com Velozes e Furiosos mas, não deu nada certo com o seu "genérico" 200 MPH.
Até que os produtores tentaram fazer algo parecido com Velozes e Furiosos, usaram belos carros, lindas garotas, mas de resto é um filme muito, mas muito ruim mesmo!
A estória é simplesmente ridícula, tá certo que Velozes não tem nada de especial em seu enredo, mas o problema maior deste filme além da estória é a edição, péssima! A edição, a montagem das sequencias das cenas são simplesmente horríveis, as cenas são totalmente fora do tempo natural das coisas.
Rick (o mais alto) e a sua gangue do algodão-doce |
Um exemplo: logo no começo, há uma corrida. Os dois carros partem para o racha, com direito a mocinha jogando lenço para iniciar e tudo mais. Imagina-se que são dois carros esportivos, e devem estar correndo no mínimo a uns 120 km/h, até ai tudo bem. De repente, depois de várias cenas de manobras, curvas para direita, esquerda, ultrapassagens que não são mostradas, (você se pergunta como é que ele passou) e tudo que tem direito, um dos carros se envolve em um acidente, em questão de segundos, eu disse segundos, as pessoas que estavam no inicio da corrida, na largada chegam para ajudar o piloto acidentado. COMO? Eles vieram correndo atrás dos carros? Os pilotos deveriam a estar no mínimo uns 5km de distancia da largada. Como chegaram tão rápido? Não faz sentido.
O que não faz sentido nenhum também são os personagens, Rick, o protagonista, consegue uma vaga na faculdade, até ai tudo bem, porém ele não trabalha, não estuda e ganha dinheiro em corridas clandestinas. Como ele entrou na faculdade? Pior é a mãe dele, uma senhora bonita por sinal, que trabalha como Stripper. E como se não bastasse o absurdo, a namorada de Rick, Claudia, também é stripper e trabalha junto com a mãe na mesma boate, não é lindo? A propósito, a visão do diretor a respeito das mulheres é radicalmente machista e preconceituosa pois todas que aparecem, são "piriguetes maria-gasolinas" ou stripper, a única que tem uma profissão, é mecânica, porém lésbica. Nada haver.
Debbie, a mãe Stripper, de Rick |
Mas não acaba por aqui, tem coisa pior durante o filme. Acredito que a Produtora não tinha dinheiro para gastar com os carros, qual a solução que eles arranjaram? Fizeram muitas cenas do racha com efeitos 3D de péssima qualidade, sinceramente os carros mostrados em jogos de videogame são mais realistas. O protagonista dirigindo no meio da corrida é lamentável, parece que ele está passeando de carro com a família num domingo de manhã, tamanha é a tranquilidade que ele demonstra.
Esta é a expressão de Rick no meio do racha! |
Kayce, o vilão do filme. |
Poupe seu tempo, não assista, esse filme é uma bomba, pior, é bater de frente com caminhão!
TRAILER:
Acredite, o filme não é tudo isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário