DIREÇÃO: Jonh Singleton
ROTEIRO: Shawn Christensen
ORIGEM: Estados Unidos
DURAÇÃO: 1h46min
DISTRIBUIDORA: Paris Filmes
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
SINOPSE:
O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são.Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.
COMENTÁRIO:
Segundo o roteirista Shawn, ele levou apenas dois meses para fazer o rascunho do roteiro. A pergunta que te faço querido leitor é: O que esperar de um roteiro que foi escrito em tão pouco tempo? Das duas a uma, ou o roteirista é um gênio ou o roteiro é medíocre, quem escolheu a segunda alternativa, acertou.
De novo aquele velho problema nos roteiros, ideia boa que poderia ter sido melhor trabalhada. Resultado, um filme bem fraquinho, com um ator de momento Taylor Lautner o lobisomem da saga Crepúsculo porém sem carisma nenhuma, fazendo par com a atriz Lily Collin (que está no filme Espelho, Espelho Meu junto com Julia Roberts que estreio pouco tempo nos cinemas), um casal sem química nenhuma.
O personagem Nathan é o mesmo personagem do lobisomem de Crepúsculo, porém sem virar lobisomem, o cara precisa mostrar seu potencial atlético para incorporar seu personagem, fazendo o estilo bad boy, uma estória muito difícil de engolir, ele e a garota passam metade do filme fugindo da CIA e a outra metade fugindo de agente secreto estilo 007, o vilão consegue matar metade dos agentes da CIA, mas não consegue pegar o garoto, lamentável.
Enfim um filme bem fraco, com atores também fracos, principalmente o protagonista, ao contrário de Robert Pattinson que me surpreendeu no filme Água Para Elefante, Taylor Lautner por enquanto é apenas mais um rostinho bonito na tela.
NOTA 4
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário