quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fúria de Titãs 2 - 2012 (Clash of the Titans 2)




DIREÇÃO: Jonathan Liebesman
ROTEIRO: David Leslie Jonhson e Dan Mazeau
ORIGEM: Estados Unidos
DISTRIBUIDORA: Warner Bros
DURAÇÃO: 1h40min.
GÊNERO: Ação, Aventura e Fantasia
CENSURA: 12 anos

SINOPSE:

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Prseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.



Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramirez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos Titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os Titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu ao lado da rainha Andrômeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o Mundo.

COMENTÁRIO:

Assisti este filme no cinema pois estava sem opção, ainda não havia estreado Vingadores. Não é um dos melhores filmes, mas dá para o gasto. Um filme que futuramente irá se transformar em Sessão da Tarde ou  Temperatura Máxima de domingo. 



Um filme que vale a pena ser assistido por causa dos efeitos especiais e para quem gosta de mitologia grega e seus deuses e monstros.



A estória lembra um pouco o game God of War, os lugares por onde os heróis vão passando principalmente o Tártaro lembra muito o cenário do game. É um filme para adolescentes  e pré-adolescentes, não tenho muito mais a acrescentar.

NOTA: 6

TRAILER:



Nenhum comentário:

Postar um comentário