SINOPSE:
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
ELENCO:
Chris Hemsworth ... Thor
Natalie Portman ... Jane Foster
Tom Hiddleston ... Loki
Anthony Hopkins ... Odin
Stellan Skarsgård ... Erik Selvig
Kat Dennings ... Darcy Lewis
COMENTÁRIOS:
Voltei. Depois de alguns dias sem postar, voltei para tirar a poeira deste Blog.
Hoje sexta-feira, começo de fim de semana, quis assistir algo mais divertido e descontraído. A escolha foi Thor. Mais um filme da Marvel, apresentando mais um integrante do que será pelo visto o filme mais aguardado de 2012. Os Vingadores.
Gostei do filme, gostei pelas belas imagens mostradas da grandiosa e gloriosa Asgard, um belíssimo trabalho de criação de ambiente em 3D, gostei também dos belos efeitos especiais, como era de se esperar, muito raios e trovões para todos os lados.
Muito boa a atuação de Anthony Hopkins como Odin, também gostei de Loki, sempre traiçoeiro e mentiroso como conheci nos quadrinhos. Quanto a Thor, achei ele meio bonachão e todo pimpão se achando a ultima bolacha do pacote, talvez fosse essa a ideia do diretor, para quando ele retornar no filme dos Vingadores ele se apresentar um pouco mais maduro.
Quanto a estória, não é muito criativa, acho que foi mais um filme para apresentar o personagem Thor, com certeza este filme está mais do que indicado. Ótimas horas de distração.
TRAILER:
D
Nenhum comentário:
Postar um comentário