Matéria retirada do site http://www.cinepop.com.br
Quando ainda criança, Kristen Stewart foi dirigida por David Fincher no interessante ‘O Quarto do Pânico’, e demonstrou potencial para se tornar uma boa atriz. Anos depois, a atriz foi escolhida para viver a protagonista da franquia ‘Crepúsculo’, e entregou uma atuação vazia, irritando até os fãs do livro com sua constante “cara de arroto”.
Agora, a atriz tenta se firmar em Hollywood com papéis mais sérios e personagens mais profundas. E começa a trilhar o caminho de maneira satisfatória. Em ‘Corações Perdidos’ (Welcome to the Rileys), Stewart surpreende como uma jovem prostituta maltratada pela vida, em uma atuação decente e muito bem dirigida.
O drama acompanha Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo), que tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.
As atuações brilhantes dos veteranos James Gandolfini e Melissa Leo (sempre majestosa) salvam a produção do comum, que consegue transformar um roteiro ordinário em um interessante filme, que mistura vários gêneros para quebrar o forte drama presente na história central.
O desconhecido Jake Scott ('Os Saqueadores') entrega uma boa direção, que consegue tirar o melhor de seus atores principais.
Mesmo sendo um drama sem grandes inovações, ‘Corações Perdidos’ foge do clichê, e conquista o telespectador com uma trama pesada, contada de maneira bastante leve e realista.
Crítica por: Renato Marafon
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário