SINOPSE:
Um assassino mascarado tem como fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente às câmeras, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais. Steve, proprietário de uma loja de bebidas no centro de Los Angeles acredita que sua loja está segura, e decide reunir um grupo de amigos para o seu habitual jogo de poker noturno. O que eles jamais imaginavam, é que o assassino estava próximo e pronto para atacar novamente. Será que há uma maneira de parar o assassino?
COMENTÁRIO:
A única coisa assustadora nesse filme é o título. O título em português, porque a tradução literal deste filme é Encurralado.
Bem, o filme não tem nada de brutal, muito menos de demônio. É somente mais um filme que reúne um grupo de pessoas com certas características psicológicas pré-definidas ( um viciado, um metido a durão, uma loira gostosa e etc..) confinados em um lugar, neste caso é a loja de bebidas, que mais parece um armazém de periferia e um assassino em série, que vai matando um a um com muita criatividade mas nada fora do comum.
O filme é bom? Não. O filme possui muitos furos no roteiro, as ações dos personagens é fora do real, do tipo, todo mundo está ouvindo barulhos na parte inferior da loja mas o dono insiste em dizer que não é nada ou uma pessoa some por horas de um local e ninguém suspeita de nada esses clichês típicos de filminho B de suspense psicológico.
O final talvez (eu disse talvez) te surpreenda, quiseram terminar de forma inteligente, mas acredito que qualquer que fosse o final, não seria nada diferente dos muitos filmes deste gênero.
NOTA: 5
TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário