Depois de três anos parado, voltei a escrever. Havia desistido, estava cansado. Cansado de bater sempre nas mesmas teclas, mas isso de certa forma trazia-me um certo alívio, era a minha válvula de escape.
A três anos atrás estava solteiro, trabalhava em uma empresa multinacional que me arrancava o sangue todos os dias da semana e se possivel aos sábados também com as horas extras. Não tinha tempo para nada, acordava as 5 da manhã e chegava em casa as 18 horas pregado, só pensando em dormir e saber que no dia seguinte seria a mesma coisa. Isso de certa forma me estressou de tal maneira que a única saída que encontrei foi escrever, escrever ou cometer um homicido em massa.
Portanto meu amigo, se você ler os textos de três anos atrás você perceberá uma certa revolta nas minhas linhas, revolta contra a humanidade, contra a midia principalmente, contra acultura consumsta de nossa sociedade, são textos depressivos e amargurados, cheios de pessimismo e raiva. Momentos da minha vida, do meu passado.
Hoje volto a escrever, não porque estou estressado, pelo contrário, trabalho em uma produtora, e se trabalho a mais não é por hora extra e sim porque eu gosto, para falar a verdade eu amo o que faço, adoro meus amigos do trabalho, somos uma grande familia.
Hoje volto a escrever, não porque estou sozinho, volto a escrever justamente porque tenho ao meu lado uma mulher maravilhosa, minha futura esposa com quem quero viver todo o resto da minha vida.
Quando eu não acreditava mais em amor, ela me mostrou o contrário. Deu um novo sentido a minha vida, trouxe-me esperança, tranquilidade, alegria.
Adoro cada segundo que passamos juntos, adoro ouvi-la comentando sobre seu dia, adoro seu sorriso, a maneira como olha para mim, até mesmo quando chama a minha atenção, pois sinto o quanto ela se preocupa comigo e com o meu bem estar. Mais do que minha namorada ela sem dúvida é a minha melhor amiga! Presente em todos os momentos da mina vida.
Volto a escrever pois tenho uma mulher que mudou a minha perspectiva de ver as coisas, continuarei a criticar a midia e a nossa sociedade medíocre, mas não mais com ódio e pessimismo.
Obrigado Su, por você fazer parte da minha vida nessa nova fase do meu velho Blog, te amo demais.
Mto bom, Naborzito! Legal que tenha resolvido voltar a escrever. É bem o que vc disse: escrever é escape. É a forma mais simples de se organizar as idéias, que passam fazer mais sentido depois de escritas. Vc tem um olhar crítico bacana, cheio de humor.. Salvei o endereço aqui no favoritos e vou acompanhar! Bjos.
ResponderExcluirBom dia!! Como é bom ver vc assim tão bem Naborzito!! Realmente... quando encontramos a nossa outra metade da laranja começamos a enxergar o mundo com outros olhos, talvez olhos apaixonados, talvez olhos não tão reais, mas tal olhares que nos fazem um bem profundo!
ResponderExcluirEu já disse, se não encontrar a minha outra metade da laranja, vou pegar a minha metade do limão, juntar açúcar e pinga e me divertir (risos). Comecei meu blog aqui tb! Espero sua visitinha! Fico feliz que vc esteja voltando a escrever, talvez uma futura parceiria :/
BeijOO Naborzito e manda um abraço apertado para a Sra Carlstron também! Bom find!!