Quero deixar uma coisa bem claro. Sou pontepretano de nascença, meu aniversário é no mesmo dia da fundação da Associação Atlética Ponte Preta, o time mais velho o Brasil ainda em atividade! E como bom pontepretano que sou sempre torci contra o Guarani.
Mas hoje Ponte Preta e Guarani , não passam de uma vergonha para a cidade de Campinas. É inacreditável que uma cidade com mais de um milhão de habitantes tenha dois times tão medíocres, tão inexpressivos no cenário do futebol nacional.
Primeiro vamos falar do meu arquirival, esta certo que torci contra o Guarani na final da SEGUNDA divisão, mas não esperava que ele fosse perder do XV de Piracicaba. Mas fiquei até feliz.
O pior é a "macaca" com vantagem de empate, me perde por 3 a 0 do Oeste de Itápolis o torneio Campeão do Interior Paulista. Com todo respeito a cidade de Itápolis, mas quem é o Oeste no cenário do futebol brasileiro?
Esses dois times são vergonhosos, nós torcedores deveríamos tomar vergonha na cara e parar de dar dinheiro para esse bando de jogadores sanguessuga, mercenários! Parar de ir em estádio, ser revistado como bandidos, tomar chuva, frio, sol na cabeça, pagar 30 reais para assistir o que? Querem que o torcedor vá prestigiar o time, isso é uma falta de respeito, uma safadeza sem tamanho!
Deixo aqui registrado a minha indignação quanto a esses dois times, se é que podem ser chamados de time!
Ponte Preta e Guarani, vocês envergonham a cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário