Sinto um enorme vazio. Como se algo estivesse faltando. Quero dizer, existe algo que está realmente faltando mas eu não sei o que é. É como eu tivesse perdido a memória, ou como quem acaba de despertar de um sonho mas não consegue lembrar o que sonhou, apenas sabe que sonhou.
E às vezes, em meu deserto particular, na solidão de mim mesmo, procuro vestígios em minha mente, fragmentos em meu coração para que pelo menos eu possa achar uma pequena pista que me leve a descobriro porque deste imenso vácuo na minha medíocre vida.
Fico pensando, será que é a felicidade que me falta? Mas enfim o que é a felicidade? Dinheiro? Realização profissional? Um verdadeiro amor?
E o que tem depois da felicidade? O que existe além do arco-íris?
Se eu conseguisse dinheiro que pudesse comprar tudo, tivesse uma mulher linda em todos os aspectos a quem amar, uma familia perfeita ( se é que existe ), filhos e etc. E depois?
Depois que se consegue tudo, se realiza todos os sonhos, o que acontece? A morte?
Qual realmente é a nossa missão nesse planetinha azul? Nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, gerar filhos e morrer? ( Não necessáriamente nessa ordem e nem precisa ser todos esses passos).
Deve haver algo além disso...
Será que a resposta é Deus?
E se a resposta é Deus onde Ele está? Sei que na igreja é o último lugar que O encontraria.
Hoje as pessoas vão às igrejas atrás de reconhecimento, poder, elogios, aplausos, bençãos, carros, empregos, curas físicas, cuidar da vida alheia menos a procura de Deus.
Chego a conclusão que não sou daqui. Não sou deste Mundo, nem desse tempo. Não sei o que fazer também. Apenas tento sobreviver nesse caos, jogando conforme as regras até achar a saída daqui, não sei ainda se a saída é a morte, talvez sim, talvez não. Apenas sei que estou cansado de tudo isso.
Muito cansado.
[Adilson Carlstrom Junior]
Nenhum comentário:
Postar um comentário